domingo, 5 de novembro de 2017

Sundays

Hello, hello!
As noites com o Francisco têm sido muito mais tranquilas. Dorme a noite completa, só o acordo para amamentar e, mesmo assim, não há qualquer dificuldade para o voltar a adormecer. Temos aproveitado para dormir até tarde mas hoje acordamos um pouco mais cedo.
Hoje dormi até às 9h. Quando acordei o Francis estava a olhar para mim com aqueles olhos grandes bem abertos. Imagino há quanto tempo estava acordado! Para o Francisco tudo é tão emocionante neste momento que ele não pode e não quer adormecer durante o dia. Consegui adormece-lo à pouco, logo depois de mamar, mas ele já não anda tão dorminhoco quanto antes. Durante o dia os sonos já são breves e passa muito tempo acordado. 
Não tínhamos planos para hoje. O Paulo saiu para ver um jogo de futebol e nós aproveitamos para dar um pequeno passeio com a minha mãe, que já vai embora amanhã. Cada vez gosto mais de não fazer planos e fazer o que me apetece na hora... Não que seja fácil com um bebé, quando é necessário amamentá-lo de x em x horas! 



3 comentários:

  1. Margarida, não imaginas como é maravilhoso e reconfortante acompanhar esta nova etapa da tua vida :)
    Dá para ver que o Francisco é um bebé feliz e que vocês são e vão ser uns pais fantásticos!

    ResponderEliminar
  2. Mas que coisa mais linda! Estou completamente derretida <3

    ResponderEliminar
  3. Fico feliz por já teres noites mais calmas :)

    ResponderEliminar