sábado, 11 de novembro de 2017

A Primeira (Pequena) Viagem

Ilha completa entre mim e o Francis nos últimos dias! Esta semana, como tínhamos planeado, fomos para Uppsala com o Paulo. Ele teve que viajar em trabalho então aproveitamos para ir com ele não só para passarmos uns dias só os três mas também para perceber como o Francisco se comporta em viagens. Passámos muito tempo no hotel, aproveitamos para dormir até tarde enquanto o Paulo tinha reuniões e usei o serviço de quartos para tomar um café da manhã maravilhoso na cama - e que bem me soube! À tarde aproveitamos para dar uma volta pela cidade. Almoçamos fora , observamos as lojas, demos uma volta à beira rio... O Francis portou-se muito bem. Foram uns dias bem passados e realmente aconchegantes.
O Francis tem finalmente um porta-bebé. Compramos-lhe um Babybjörn e até à data vale cada centavo! Agora anda sempre, todo contente, pendurado no pai. E, quando está super cansado, basta andar um bocadinho com ele que adormece logo. Melhor invenção de sempre!
Ultimamente não tenho conseguido actualizar este blogue tanto quanto queria uma vez que tenho sempre imensas novidades para contar. Com a viagem, o meu aniversário e o tempo dedicado ao Francisco, o blogue não esteve - nem estará! - na minha lista de prioridades. Hoje aproveitei para vir cá porque consegui adormecer o Francisco mais cedo do que o habitual. Acho que o novo pijama dele - o da fotografia - ajudou! Agora vou aproveitar para ver um filme, coisa que já não faço desde que ele nasceu!



4 comentários:

  1. Esse pijama é um amor! (Espero que resulte mais vezes!) :)

    ResponderEliminar
  2. Mas que fofinho *.* Agora resta decidirem que vão a Londres, não é? Mas parece-me que o Francis vai-se portar lindamente!

    ResponderEliminar
  3. O teu Francisco é um amor! Lindo, lindo, lindo!
    Fico feliz que a viagem tenha corrido bem!! :) btw, esse pijama é o máximo! ;)

    ResponderEliminar
  4. Que pijaminha fofo! E o teu bebé é uma delicia, super perfeitinho! ^^ Fico super feliz por ti, por estares a viver uma fase tão boa!

    ResponderEliminar