domingo, 29 de outubro de 2017

Sleep All Day, Rave All Night

Um olá cansado!
Começo a achar que o meu filho é noctívago. Ou isso ou anda com os sonos todos trocados e eu, que já começo a entrar em desespero, não sei o que fazer! Passa as noites em claro e dorme durante o dia. Eu e o Paulo vamos-nos revezando durante a noite mas é impossível não acordar quando ele começa a chorar. Durante o dia, como tenho cá a minha mãe e a minha sogra, e com a preocupação de o alimentar, dificilmente me consigo deitar a dormir de modo a descansar tudo o que preciso. Bem queria quando ele dorme, porque ando exausta, mas não consigo! 




Estamos a pensar em adquirir um porta-bebé para o Francis. Na Suécia vê-se muito os pais passearem os filhos assim tão juntinhos a eles e acho que é super querido. Ficou combinado que nesta semana vamos dar um volta para escolher um pois os modelos são imensos. Devido a conversas com amigos e conhecidos, fiquei com a sensação que normalmente todos os bebés gostam, agora falta-me saber como será com o Francis!


3 comentários:

  1. Ainda não sou mãe mas quando for uma das primeiras coisas é arranjar um porta bebé desses. Eles costumam adorar andar tão perto de nós :)

    Espero que a questão dos sonos melhore ;)

    ResponderEliminar
  2. acho lindo andar com o bebé ao peito

    ResponderEliminar
  3. Acredito que seja difícil mas iria mesmo fazer-te bem conseguir descansar com o Francis está a dormir.

    ResponderEliminar