segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Bebé em Viagem: Não para já!

Há mais de um mês que não saio de Estocolmo. Eu adoro viajar e visitar locais novos, por isso aproveito quase todos os meus dias livres para ir dar um passeio, nem que seja só pelos arredores. Antes de ser mãe se passasse um mês sem sair já estava a entrar em stress. Agora nem penso em ir. O Francisco ainda é muito novo para dar passeios mais longos - não que não seja possível, simplesmente não o quero sujeitar a qualquer desconforto que uma viagem lhe possa causar. Na próxima semana o Paulo tem que fazer uma viagem em trabalho, aqui na Suécia, e quer levar-me a mim e ao Francisco com ele. Como é perto e por pouco tempo, estamos a ponderar bem o assunto. No entanto em breve terá que se deslocar a Londres e, mais uma vez, quer levar-nos com ele. Eu, para já, não estou com muita vontade de meter o meu filho dentro de um avião. E, verdade seja dita, não me estou a importar nada de não sair tanto quanto antes. Tudo o que quero, neste momento, é aproveitar todos os momentos com ele. Viagens ficam em segundo plano. 



1 comentário:

  1. Quando se é mãe, muita coisa muda. É uma questão de analisares a possibilidade de andar de avião com um bebé ainda tão pequeno. Não haverá mal nenhum, mas tudo passa também pelo teu conforto e pelo conforto do mais pequenino.

    ResponderEliminar