segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Os Primeiros Passeios

Antes de ser mãe ficar um dia inteiro fechada em casa era uma tortura. Tinha que sair sempre um pouco, nem que fosse só para ir passear os cães à rua. No entanto, desde que o Francisco nasceu, estou tão focada nele e em todas as novidades da maternidade que nem me apercebo que passo dias e dias sem sair. Aproveito alguns bocadinhos para ir ao jardim ou simplesmente à varanda apanhar um pouco de ar mas estou numa fase em que sinto que aqueles minutos sem estar junto ao meu filho, principalmente quando ele está acordado, são perdidos.
Ontem o bom tempo levou, finalmente, a melhor. Já estava na hora de levar o Francis a passear pela primeira vez e aproveitamos que estávamos todos em casa para o fazer. Fizemos um passeio curto e soube-me pela vida. Tanto que hoje arrisquei ir sozinha com ele e estou a planear fazê-lo diariamente, se for possível. Faz-nos bem sair de casa, respirar ar fresco e, a mim, caminhar um pouco. 


4 comentários:

  1. Bem-vinda de novo! É giro quando acompanhamos a vida de alguém e passado alguns anos vemos como evolui e como vai bem, estou curiosa para acompanhar as tuas aventuras enquanto mamã.

    ResponderEliminar
  2. Super feliz por teres voltado ❤️
    E o teu Francis é tão mas tão lindo ! Parabéns minha querida 💙

    ResponderEliminar
  3. Esses passeios devem saber super bem, principalmente em família. Sejam muito felizes ♡♡

    ResponderEliminar