quinta-feira, 12 de outubro de 2017

So It Begins

O Francisco dorme. Na minha cabeça entoam os conselhos que me foram dados pela minha sogra e basicamente toda a gente que já foi mãe: "dorme quando o bebé dormir". O problema é que apesar de parecer algo fácil de fazer, não é. Não sei se é problema meu, visto que nunca ouvi nenhuma mamã relatar este acontecimento, mas nos últimos dias ando cheia de energia. Ando eléctrica. Café a mais? Talvez sim, ou talvez seja a excitação de ter sido mãe há tão pouco tempo. Depois de passar uns dias deprimida, em que sentia que todo o mundo estava contra mim, passei de oito para oitenta. O que eu sei é que daqui a uns dias se vai abater em mim uma ressaca sem fim. Sei que ela está próxima, já a sinto chegar, mas continuo a ter esperança que seja uma coisa muito leve. Mas não vai ser. Até lá decidi aproveitar parte desta energia para me dedicar a um blogue - uma ideia louca visto que duvido que vá ter tempo para isto. E nada melhor do que voltar às origens e ver no que isto vai dar. 


4 comentários:

  1. E eu cá estou para acompanhar esta tua nova aventura :)

    ResponderEliminar
  2. Fico contente por teres regressado, seja por quanto tempo for. E estou muito curiosa para saber mais sobre esta nova etapa da tua vida :)

    ResponderEliminar
  3. Sempre te segui pela blogosfera e instagram mas depois perdi-te o rasto. Voltei a encontrar o teu instagram e descobri que estavas grávida! Fiquei tão contente como se fosse comigo. E sem dúvida que este teu regresso me deixa muito feliz, sempre adorei ler-te e desta vez não está a ser uma exceção :)

    ResponderEliminar