sábado, 3 de março de 2018

Verbier: Dia 2

Olá, olá!
Segundo dia em Verbier. Ontem passei o dia quase todo no hotel com o Francis, a Nadine e o Daniel - os filhos do primo do Paulo. Já que não posso ir para as montanhas, não me custou nada ficar com os miúdos enquanto os pais foram aproveitar o bom tempo para fazer escalada no gelo. Passamos o dia quase todo no hotel. Demos uma volta pela vila e depois do almoço regressamos à nossa residência. Pode parecer algo aborrecido mas foi tudo menos isso! Aproveitamos para fazer a sesta - que bem que soube! - vimos desenhos animados, demos um pulo à piscina coberta e enchemos a barriga de chocolate quente no final do dia. Foi um dia muito aconchegante.
Hoje, para já, estamos no hotel. O Francisco está a dormir portanto não vamos sair para já. Não sei como vai ser resto do dia, visto que os outros miúdos foram com os pais, mas provavelmente vou-me dedicar a uma tarde de compras. 
Amanhã o Paulo quer ir para Mont-Gelé. Ontem descobrimos que o resort onde estamos hospedados tem creches e babysitters disponíveis para tomar conta dos miudos durante o dia. Nunca deixamos o Francis numa creche mas parece-me uma boa opção para aproveitar um pouco mais estas férias e as imensas actividades que por aqui existem!



3 comentários:

  1. Que vista incrível!!
    Aproveita ao máximo :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Por favor publica mais fotografias, Margarida! Estou a adorar ver o teu Instagram :)

    ResponderEliminar
  3. Se é um serviço que tens disponível, aproveita :) A primeira vez deve custar um bocadinho, mas experimenta, nem que seja apenas por umas horinhas.

    ResponderEliminar