sábado, 10 de março de 2018

The Chainsmokers, Tele2 Arena

Ontem fui a um concerto pela primeira vez desde que fui mãe. Quando soube que os The Chainsmokers vinham dar um concerto a Estocolmo tentei convencer o Paulo a ir comigo. Infelizmente foi sem sucesso mas lá consegui arranjar companhia para ir comigo.
Não me posso considerar fã da banda. Não conheço todo o seu repertório nem fazem parte das minhas bandas favoritas mas até gosto bastante de várias músicas deles. Por essa razão, ir ao concerto deles já me pareceu ser uma boa ideia - e logo eu, que não sei dizer que não a um concerto, mesmo que mal conheça a banda ou o artista em questão!
Como com o Paulo não resultou - Chainsmokers não é para ele - falei com a minha amiga Maja - já vos falei dela aqui - e ela aceitou na hora. Deixamos os homens em casa a tomar conta dos filhos e lá fomos nós. Levamos a irmã mais nova dela que cantou as músicas todas do início ao fim do concerto - isso sim, é ser fã! - e curtimos à brava. Já há muito tempo que não me divertia tanto assim e foi tão bom que no final lá prometemos fazer isto mais vezes!
Quanto à banda em si, não posso dizer que foi dos melhores concertos que já vi. Superou as expectativas, é certo. Tocaram os seus melhores êxitos - e ainda bem, senão não ia conhecer música nenhuma! - e deram um espetáculo que praticamente nos fez saltar do início ao fim. Passei o concerto tão envolvida nas músicas deles e na energia que transmitiram que mal dei pelo tempo passar. Posso dizer que valeu bem a para ir ver esta banda!


4 comentários:

  1. Realmente, foi uma boa ideia :) eu normalmente também só vou quando sou fã, mas o que interessa é o espectáculo em si muitas vezes!

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que valeu a pena! Também não sou fã, mas gosto bastante de algumas músicas.

    ResponderEliminar
  3. Gosto mt deles, conheci a música deles há pouco tempo e fiquei fã. Ainda bem que gostaste

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto de algumas músicas, embora não acompanhe muito o trabalho deles. Mas ainda bem que foi bom! ehehe

    ResponderEliminar