sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Sono, precisa-se!

Hoje tive que dormir a manhã (quase) toda. Aproveitei a visita da minha sogra, que veio cá passar umas semanas e até agradece quando deixamos o Francisco aos seus cuidados, para descansar durante a manhã. Sinto-me como uma nova pessoa. Apenas algumas horas de sono extra e não perturbado fazem milagres! Agora o Francis e a minha sogra estão a dormir a sesta e eu estou a aproveitar para me actualizar sobre as noticias do mundo - bem preciso! - e a pensar fazer umas panquecas de banana para o lanche. São rotinas tão típicas de inverno!





3 comentários:

  1. Por vezes essas pequenas grandes ajudas são tudo o que precisamos para nos sentir mais "nós" e voltar à carga com toda a força. Aproveita bem essa ajuda adicional :)

    ResponderEliminar
  2. Fizeste muito bem em descansar! Também mereces :)

    ResponderEliminar
  3. Aproveita todos os momentos para descansar. Ser mãe deve ser maravilhoso mas é claro que também é desgastante e por isso, umas boas horas de sonos, ajudam muito a revitalizar!

    Blogue Meraki
    Redes sociais: Facebook || Instagram

    ResponderEliminar