domingo, 26 de novembro de 2017

Domingo à noite

Olá, olá!
Tinha escrito uma publicação mais detalhada sobre o fim-de-semana mas não sei o que se passou pois ela desapareceu completamente sem deixar rasto. Resultado? Toca a escrever tudo de novo, desta vez de forma mais rápida pois o tempo não chega para tudo!
O meu irmão esteve cá. Chegou na sexta para passar algum tempo connosco. É a segunda vez que vem cá desde que o Francis nasceu, o que eu considero um milagre visto que só o vejo umas duas a três vezes por ano. Acho que o nascimento do sobrinho e afilhado lhe fez bem. Vamos ver se nos continua a visitar com frequência!
No sábado aproveitei o convite da minha cunhada e fomos as duas para o IKEA. Passamos lá horas, como costume, e consegui comprar muita decoração para o Natal. Para mim é uma maravilha ter uma casa nova. Significa que tenho a possibilidade de a decorar como quero e comprar imensas coisas para tal. Mal posso esperar para a começar a preparar para o Natal, se bem que não o vamos passar cá. 
Hoje aproveitamos para dormir até tarde. Fomos almoçar fora e à tarde passeamos um pouco pela cidade antes de deixar o meu irmão no aeroporto. Custa-me tanto vê-lo partir pois, apesar de falar com ele diariamente, nunca sei quando o irei ver novamente. Volta em breve maninho ♥ 


Sem comentários:

Enviar um comentário