quinta-feira, 1 de março de 2018

Olá Verbier!

Todos os anos temos o hábito de fazer uma viagem de inverno para a neve. Tanto eu como o Paulo adoramos snowboard, ski e neve - não é por acaso que nos estamos a dar tão bem com o inverno sueco! - então fazemos questão de passar uns dias de pura diversão a fazer aquilo que gostamos. Este ano, apesar de termos o Francisco, decidimos não fugir à regra. 
Há umas semanas fomos convidados por um primo do Paulo a visitar Verbier, com ele e a família dele, e não dissemos que não. Adoramos viajar e sempre dissemos que ter um filho não nos ia impedir de o fazer. Aliás, estando garantidas todas as condições de segurança e conforto do bebé, porque não? Ontem aproveitamos para visitar os meus tios e primos que vivem na Suiça, já que agora vivemos para exibir o pequeno Francisco, e chegamos hoje à estância de ski
Como é óbvio não vou poder fazer o que fiz nas viagens de inverno anteriores. Não vou poder passar os dias na neve a fazer snowboard. O Francisco é pequeno demais para essas aventuras portanto vou deixar toda a adrenalina para o Paulo. Ele ainda sugeriu tomarmos conta do Francisco por turnos mas o facto de estar a amamentar, e esta ser para já a única forma de alimento do Francis, dificulta um pouco a situação. Quando chegamos passamos brevemente pela vila, que parecia ser pequena e com pouco entretenimento para além dos desportos de inverno. Mesmo assim, neste momento o que prefiro é mesmo passar umas férias tranquilas em família, a tomar conta do meu pequeno! 


2 comentários:

  1. Espero que ainda assim te divirtas imenso :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ahh, que bom :) já li o outro post e estar nestes sítios é bom só por si, mesmo sem os desportos!

    ResponderEliminar