terça-feira, 21 de novembro de 2017

Let it Snow

Hoje, quando acordei de manhã e olhei pela janela, vi uma paisagem coberta de neve. Ainda arrisquei sair com o Francis - meti-o dentro do carro e saímos para dar uma caminhada pelas ruas da zona histórica e central da cidade, onde a neve não é muito intensa. Na zona onde vivemos há bastante neve mas, ainda assim, não quero abdicar destas caminhadas que faço com ele diariamente. Apesar do frio, faz-nos bem sair um pouco de casa. Para além disso, é um encanto ver Estocolmo coberta de neve!
Aproveitamos o passeio para ir ter com o Paulo ao trabalho e fomos os três almoçar à minha hamburgueria favorita. Já não íamos lá há meses e, apesar de agora ter o dobro dos cuidados com a alimentação, já tinha saudades de lá ir! Agora o Paulo foi com a irmã e o cunhado ao concerto dos Queen com o Adam Lambert e eu fiquei por casa com o Francis e a nossa sobrinha - um encanto de miúda! Não que tenha razões para me queixar, até porque a escolha de ficar em casa foi apenas minha, mas admito que parte de mim também gostava de ir. Não me parece que tão cedo vá ter outra oportunidade para ver os Queen!



2 comentários:

  1. Fizeste bem em sair de casa... e com essa "vista", vale mesmo a pena :) Em relação ao concerto, outras oportunidades podem surgir, não desanimes!!

    ResponderEliminar
  2. É sempre bom sair de casa além de que também faz bem ao bebé para se habituar ao clima, não é? Quanto ao concerto, vais ver que terá outra oportunidade!

    ResponderEliminar